Um homem, de 30 anos, foi detido após bater o carro que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar e tentar fugir do local do acidente, na manhã do último domingo (16), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, na altura da Vila Ferroviária, em Araraquara.
A viatura realizava patrulhamento ostensivo próximo à linha férrea, quando foi atingida pelo veículo com placas de Américo Brasiliense.
VEJA TAMBÉM
Jovem briga para evitar roubo de sua bicicleta em Araraquara
Jovem é preso com produtos furtados de farmácia no Centro de Araraquara
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, após o impacto, o motorista “deu ré no seu veículo indicando que não pretendia ficar no local”, mas foi detido pelo policial responsável pela viatura.
O homem teria alegado que a colisão aconteceu porque estaria “sonolento”. Ele fez teste do bafômetro que comprovou a embriaguez.
O condutor sofreu um corte na região da testa, foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital São Paulo. Após ser medicado, foi liberado e encaminhado ao Plantão Policial.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e tentativa de fuga de local de acidente. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança no valor de R$ 1,3 mil e foi liberado.
LEIA MAIS
Desmatamento: três em cada quatro hectares têm indícios de ilegalidade