- Publicidade -
CotidianoMulher é agredida com vassoura, reage e esfaqueia o marido, em Américo Brasiliense

Mulher é agredida com vassoura, reage e esfaqueia o marido, em Américo Brasiliense

Ela contou à Polícia Militar que, na tentativa de se defender, esfaqueou o companheiro no braço e nas costas; ele estaria embriagado

- Publicidade -

Uma mulher, de 40 anos, reagiu a agressões e esfaqueou o marido, de 41, na noite do último domingo (16), no bairro Maria Luiza, em Américo Brasiliense.

Ela contou à Polícia Militar que o homem a agrediu com vassouradas e, na tentativa de se defender, esfaqueou o companheiro no braço e nas costas. Segundo o relato, ele estaria embriagado, alterado e discutindo sem motivo algum.

- Publicidade -

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sem risco de morte, apenas com cortes superficiais.

Após receber atendimento médico, ele foi levado ao Plantão Policial de Araraquara, onde o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Na sequência, o homem foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

FIQUE ON

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -