- Publicidade -
CotidianoMulher é agredida em posto de combustíveis após ser convidada para jogar 'Free Fire'

Mulher é agredida em posto de combustíveis após ser convidada para jogar ‘Free Fire’

Vítima disse que foi até o posto de gasolina comprar cigarro e lá foi abordada por uma pessoa desconhecida que a chamou para jogar “Free Fire” pelo celular

- Publicidade -

Uma mulher, de 29 anos, procurou a delegacia depois de ser agredida por um grupo de desconhecidos em um posto de combustíveis na Rua Expedicionários do Brasil, no Centro de Araraquara, na noite de domingo (9).

A vítima disse que foi até o posto de gasolina comprar cigarro e lá foi abordada por uma pessoa desconhecida que a chamou para jogar “Free Fire” pelo celular.

- Publicidade -

Segundo ela, junto desta pessoa estavam mais quatro jovens aparentando terem por volta de 18 a 22 anos. Ao aproximar-se do grupo alguém gritou “bate nela” e todos partiram contra a vítima causando lesões em seu rosto, hematoma no olho esquerdo e escoriações próximas ao olho direito, além de um corte na boca do lado esquerdo.

A vítima desconfia que o ataque tenha sido motivado por homofobia, pois ela é lésbica e estava vestida com trajes masculinos. Além das agressões, o celular dela foi arremessado e danificado pelos agressores no momento que ela tentou gravar a ação.

A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara. O caso foi registrado como lesão corporal e dano.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -