Uma mulher, de 45 anos, foi agredida com uma faca pelo marido, 48, na madrugada deste sábado (6), no Recanto dos Nobres, em Araraquara. Ela procurou pela polícia, mas não representou criminalmente para não ver o companheiro preso.
A vítima contou que brigas e discussões são constantes e que o marido fica mais agressivo quando consome bebida alcoólica. Esta foi a primeira vez que a mulher registrou um Boletim de Ocorrência, mas negou tomar alguma medida mais drástica contra ele.
VEJA TAMBÉM
Indícios apontam para incêndio criminoso em Araraquara; polícia investiga
Matão: Mãe promove vaquinha para cirurgia de retirada de tumor raro da filha de 9 anos
O casal tem união estável há 30 anos e trabalha como caseiros. Nesta madrugada, o marido ficou agressivo, pegou a mulher pelo pescoço e depois desferiu um golpe de faca no pescoço dela, provocando um corte superficial porque a lâmina não tem corte. A vítima, ao tentar se defender, lesionou um dedo da mão direita.
Após a agressão, o homem pegou a moto e saiu de casa. A mulher chamou a Polícia Militar e foi levada até o Plantão Policial, juntamente com a faca utilizada no crime.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. Como não quis representar criminalmente contra o marido, ela foi orientada a procurar a polícia caso sofra agressões novamente.
LEIA MAIS
Confira quais são os itens mais esquecidos em viagens por aplicativo