- Publicidade -
CotidianoMulher é presa após matar o companheiro e alega legítima defesa

Mulher é presa após matar o companheiro e alega legítima defesa

Crime aconteceu no bairro Park Aliança, em Matão; vítima morreu no hospital

- Publicidade -

 

Delegacia de Matão  Foto: Maury Jr./ Matão Urgente
Crime foi registrado no Plantão Policial de Matão (Foto: Maury Jr./ Matão Urgente)

- Publicidade -

Uma mulher, de 46 anos, foi presa acusada de matar o companheiro a facadas, na noite da última terça-feira (24), no bairro Park Aliança, em Matão. Ela confessou o crime e justificou que era constantemente agredida pela vítima. 

O homem foi identificado como Renato Pereira, de 38 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no hospital Carlos Fernando Malzoni. 

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher lavando a cozinha. Ela, inclusive, já teria limpado o sangue do local. 

Segundo registro policial, a mulher teria utilizado uma faca de serra pequena para se defender das agressões do amásio. O golpe atingiu o peito da vítima. 

Ela teria dito aos militares que era constantemente vítima de violência e, que na semana passada, teria sofrido ferimentos na boca e no joelho direito após ser agredida com socos e chutes. 

- Publicidade -

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Matão. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhada à Cadeia de Fernando Prestes. 

A faca utilizada no crime foi apreendida.

- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -