Um homem de 28 anos foi preso por violência doméstica na área rural de Araraquara nesta terça-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava casado com uma mulher de 29 anos. Juntos, eles têm dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de um ano e oito meses. A mulher também tem uma filha mais velha, de dez anos, de outro relacionamento.
A mulher informou aos policiais que trabalha como caixa e sustenta o marido, que é usuário de entorpecentes e está desempregado. Ele dificulta que ela saia de casa, fazendo com que a mulher chegue atrasada no trabalho todos os dias.
Segundo a mulher, as ameaças de morte são recorrentes, mas nesta terça-feira (17), ele estava ainda mais violento. O homem ameaçou matar a esposa na frente da filha mais velha e disse que depois iria matar a menina também.
Ele trabalhava como açougueiro e mostrou a faca que usaria para matar a esposa e a filha, dando detalhes e dizendo que “de hoje não passa”. O homem escondeu o celular da esposa, para que ela não ligasse para a Polícia.
A mulher, porém, escondeu o celular da filha dentro da fronha do travesseiro e conseguiu ligar para a Polícia e pedir ajuda. Quando os policiais militares foram até a casa, o homem ficou alterado, resistindo ao ser algemado.
Na delegacia, a mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o marido pelas ameaças e pediu a medida protetiva. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, sem a possibilidade de pagar fiança e ser liberado.