- Publicidade -
CotidianoMulher morta a facadas em motel foi agredida pelo ex-marido há dois meses

Mulher morta a facadas em motel foi agredida pelo ex-marido há dois meses

Durante briga na época, Aline tomou a faca e deu dez golpes no homem, que foi internado em estado grave

- Publicidade -

Mulher foi morta a facadas dentro de motel em Araraquara (Foto: Walter Strozzi)

A mulher que foi morta a facadas dentro de um motel de Araraquara neste domingo (30), Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, havia sido agredida pelo ex-marido, um pintor de 37 anos, há dois meses.

- Publicidade -

Na época, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 1º de abril, a Polícia Militar foi até o bairro Jardm Vitório de Santi devido a uma denúncia de violência doméstica.

Os policiais encontraram Aline com o rosto ensanguentado, o ex-marido ferido no chão, assim como os os dois filhos deles, de 13 e 16 anos, com os braços mordidos. Na época, foi apurado que Aline conseguiu reagir e agredir o homem.

O homem foi socorrido e levado à Santa Casa de Araraquara, onde foi internado. Segundo a médica que o atendeu na época, ele levou dez facadas no tórax e abdômen, sendo que as lesões foram gravíssimas.

Aline e os filhos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Plantão Policial para prestar depoimento. Os três foram liberados e a faca usada na briga foi apreendida.

Dois meses depois, Aline é morta a facadas e, de acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (30), o principal suspeito é seu ex-companheiro, que está foragido.

- Publicidade -

Segundo testemunhas, os dois chegaram ao motel, pagaram antecipamente por duas horas e entraram a pé. Eles chegaram até o local com um carro de aplicativo, que os deixou na porta.

Após quase duas horas, uma pessoa que estava na rua viu o homem pular o muro e avisou a portaria do motel. A recepção tentou entrar em contato com quarto e, como ninguém atendeu, foi até o local, encontrando Aline com várias perfurações de faca no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no quarto. O homem foi visto pelas câmeras de segurança saindo do quarto e foi identificado como sendo seu ex-marido, que está foragido. A arma do crime foi apreendida pela Polícia Cientifica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -