Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear sua namorada de 47 anos, após ser chamado de “corno”. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em um conjunto habitacional no bairro Jardim Buscardi, em Matão, a 35 quilômetros de Araraquara.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando as viaturas chegaram ao local, a vítima estava consciente e recebia atendimento na ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), embora perdesse muito sangue. A polícia encontrou o apartamento com marcas de sangue e várias latas de cerveja vazias.
O agressor, que também estava no local, apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que morava com a vítima há apenas uma semana e que, após ela chegar do trabalho, começaram a beber juntos. Em determinado momento, a mulher o insultou, chamando-o de “corno”, e o expulsou de casa.
O homem afirmou ter perdido o controle diante da ofensa e atacado a namorada com golpes de faca. Segundo ele, após o ataque, arrependeu-se e chamou o SAMU. A mulher foi socorrida e passou por cirurgia no hospital Carlos Fernando Malzoni. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará a decisão da Justiça.