Operação Gran Turismo deflagrada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na prisão de cinco pessoas na manhã desta quarta-feira (30), em Araraquara.
Ao todo, foram presos quatro homens e uma mulher, com idades entre 18 e 30 anos. Segundo a polícia, alguns deles já têm passagem criminal por tráfico de drogas.
VEJA TAMBÉM
Acidente entre caminhões, carros e moto deixa feridos e trânsito lento na SP-310 em Araraquara
Homem é morto com paulada na cabeça em cidade na região de Araraquara
Os policiais também cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Cambuy, Jardim Botânico, Jardim Paraíso, Parque São Paulo, Residencial Lupo e São Bento.
Nestes locais, foram apreendidos porções de maconha, haxixe e outras drogas sintéticas, além de um revólver, munições e R$ 40 mil em dinheiro.
As investigações, que começaram em outubro do ano passado, mostraram que o grupo vendia os entorpecentes através de disk entrega e em festas universitárias.
Os presos na operação desta quarta-feira são apontados como os “cabeças” da organização e seriam responsáveis pelo armazenamento das drogas.
Além da DISE, participaram da operação policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara e policiais civis da região.
LEIA MAIS