Uma mulher, de 45 anos, teve um ataque de fúria em uma clínica odontológica, na Vila Xavier, em Araraquara, na manhã da última quarta-feira (17), após ser informada sobre um boleto atrasado no valor de R$ 150. Ela ofendeu, ameaçou e tentou atropelar funcionárias.
Uma auxiliar de dentista, 29, contou que a mulher entrou na clínica com um boleto para pagamento em mãos, quando foi informada sobre a pendência de outro débito. Segundo a funcionária, neste momento, a paciente ficou agressiva, disse que não faria o pagamento e deu a volta no balcão na intenção de agredi-la.
Já a dentista, 27, relatou que estava em seu consultório quando ouviu a mulher ofendendo e ameaçando a funcionária, usando palavras ofensivas. Ela disse ainda que foi até a recepção para acalmar os ânimos.
A gerente da clínica, 33, também descreveu os mesmos fatos e disse que presenciou o momento em que a mulher tentou entrar na área restrita da recepção, dizendo palavras ofensivas e que não pagaria o boleto atrasado.
As vítimas contaram ainda que após o ataque a mulher prendeu o braço da dentista na porta do carro, no momento em que a profissional tentava acalmá-la e que a paciente tentou ainda atropelar as funcionárias ao deixar o estacionamento. Ela foi embora em seguida.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, como lesão corporal, injúria e ameaça, e deve ser investigado pela Polícia Civil.