- Publicidade -
CotidianoPM recupera carro roubado e prende procurado pela Justiça com RG falso em Araraquara

PM recupera carro roubado e prende procurado pela Justiça com RG falso em Araraquara

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal; veículo tinha placas de Bauru e alerta de “ação criminosa”

- Publicidade -

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, procurado pela Justiça por roubo, na tarde da última terça-feira (4), na Vila Xavier, em Araraquara.

O homem estava em um carro, com placas de Bauru, com registro de roubo, e foi abordado pela PM no cruzamento da Alameda Paulista com a Avenida Pedro Jacob Celli.

- Publicidade -

A PM informou que estava em deslocamento quando abordou o veículo que apresentava “alerta de ação criminosa”. O carro era conduzido por outro indivíduo, de 46.

Segundo os policiais, durante a abordagem, o passageiro apresentou documento falso, passando-se por outra pessoa. Como não soube responder perguntas referentes aos seus dados pessoais, foi constatado que se tratava de um procurado pela Justiça.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Araraquara por roubo praticado com uso de arma e participação de outras pessoas.

Segundo a polícia, ele, inclusive, é investigado por suposta participação em um latrocínio ocorrido em Araraquara. Informações referentes a este crime não foram divulgadas.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e registrado como captura de procurado e apreensão de objeto. O veículo em que eles estavam foi recolhido e dois celulares foram apreendidos.

- Publicidade -

O homem foi levado à Cadeia de Santa Ernestina e vai passar por audiência da Custódia. Já o motorista foi liberado ao fim da ocorrência.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -