- Publicidade -
CotidianoPolícia apreende drogas escondidas em mata de bairro em Araraquara

Polícia apreende drogas escondidas em mata de bairro em Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e seguirá para investigação da Polícia Civil

- Publicidade -

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreendeu uma grande quantidade de drogas que estava escondida em uma área de mata no Jardim das Hortênsias, na região Leste de Araraquara. O caso foi registrado nesta terça-feira (5) no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o relatório policial, os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita em um ponto conhecido pela prática do tráfico de drogas. Ao perceberem a presença da viatura da PM, o trio fugiu sem ser identificado. No local, após uma varredura com o apoio das cachorras Atena e Kira, foram localizadas e apreendidas 353 porções de maconha, 225 pinos de cocaína, 57 pedras de crack, 11 porções de haxixe e 24 saquinhos contendo a droga skunk.

- Publicidade -

Diante da situação, as drogas foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de drogas na operação de repressão ao tráfico de drogas no Jardim das Hortênsias.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -