- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil identifica suspeito de matar mulher de 41 anos em distrito de Matão

Polícia Civil identifica suspeito de matar mulher de 41 anos em distrito de Matão

Caso está em segredo de Justiça e detalhes não foram divulgados para não atrapalhar a investigação; homem está foragido

- Publicidade -

A Polícia Civil de Matão identificou um suspeito pela morte de Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, no último domingo (25), mas não confirmou se o caso é ou não investigado como feminicídio. Ele está foragido.

De acordo com a EPTV, o caso está em segredo de Justiça e detalhes não foram divulgados pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para não atrapalhar a investigação.

- Publicidade -

A mulher morava com a filha no distrito de São Lourenço do Turvo e foi morta com uma perfuração no abdome, provavelmente provocado por arma branca. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

“A gente suspeita que foi um ex dela, que não aceitou o término do relacionamento“, disse a filha da vítima, Gabriely Azevedo Alves, à EPTV.

Segundo ela, sempre que a mãe recebia o pagamento, o suspeito a procurava para pegar todo o dinheiro. “Já chamamos a polícia, já buscamos ajuda”, completou.

Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, o corpo da mulher já estava em rigidez cadavérica, indicando que o crime teria ocorrido cerca de 10 horas antes.

Geny foi velada e enterrada em São Lourenço do Turvo no final da tarde de segunda-feira (26). Ela deixou quatro filhos e dois netos.

- Publicidade -

“Minha mãe era trabalhadora. Todo mundo da cidade que conhece sabe o jeito firme e forte de mulher. Ela ajudava todo mundo”, lamentou a filha.

- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -