O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata nas proximidades da rodovia Carl Fischer, em Matão, cidade a 35 quilômetros de Araraquara. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (24), e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Segundo o relatório policial, o cadáver estava embaixo de uma árvore, em avançado estado de decomposição, com o crânio separado do corpo e sem nenhum órgão. Havia roupas penduradas nos galhos da árvore e um pequeno banco tombado ao lado, mas a polícia não confirmou a hipótese de suicídio. Diante da situação, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para colher informações que possam auxiliar na elucidação da morte suspeita.
Após o trabalho de perícia, o corpo foi liberado para uma funerária local. Não foram encontrados documentos de identificação, apenas pertences como um relógio, um boné azul, um celular da marca Samsung, R$ 2, e um cartão de crédito em uma calça pendurada na árvore.
Até o fechamento desta reportagem, o corpo ainda não havia sido identificado.