A Polícia Civil de Rincão investiga um tiroteio que aconteceu na madrugada do último domingo (22) no distrito do Taquaral, deixando três pessoas feridas. Uma das vítimas está em estado grave na Santa Casa de Araraquara após ser atingida na cabeça por um tiro disparado pelo próprio irmão.
O autor dos disparos está foragido e sua idade não foi divulgada no boletim de ocorrência. Segundo o relatório policial, o suspeito encontrou um desafeto e, armado, foi até a casa dele para tirar satisfações. Ele atirou contra o rapaz, mas seu irmão, de 28 anos, que estava na linha de tiro, acabou atingido na cabeça e caiu no chão.
Após o ocorrido, o autor voltou ao local com seu pai e efetuou novos disparos, atingindo a mãe do desafeto, de 49 anos, com tiros no peito e nas costas. Os acusados fugiram após o crime. A polícia também suspeita da participação de um terceiro envolvido, um menor, primo do acusado.
As vítimas foram inicialmente socorridas no pronto-socorro de Rincão e depois transferidas para a Santa Casa de Araraquara. O estado de saúde delas não foi informado. O desafeto, por sua vez, fugiu do local com sua esposa, que, segundo testemunhas, também foi baleada na perna.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da tentativa de homicídio. O acidade on acompanha o caso.