A Polícia de Araraquara localizou, nesta quinta-feira (04), o veículo usado por assaltantes durante o roubo de uma joalheria na Rua São Bento, no Centro de Araraquara. Um dos suspeitos de participar do crime também acabou preso e ficou à disposição da Justiça.
Ao todo, quatro homens participaram da ação na manhã de hoje, sendo que um deles acabou localizado no período da tarde. Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 37 anos, foi reconhecido pela vítima através de uma fotografia e acabou preso em sua residência.
LEIA TAMBÉM
Assaltantes armados roubam joalheria em Araraquara
Ainda segundo relatório policial, o suspeito tentou fugir, porém, acabou preso ao confessar o crime. Com ele foi encontrado um dos aparelhos telefônicos roubados e o carro utilizado na fuga, um Volkswagen Gol – furtado no Maria Luiza, em outubro.
O carro estava na confluência da Avenida São Geraldo com a Rua Castro Alves, no Santana. Após o registro da ocorrência no 2º Distrito Policial, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. Ele não revelou a identidade dos outros três envolvidos no crime e as armas também não foram localizadas.