A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado do assassinato e esquartejamento de Glaucineia Souza, de 43 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (1º), no Jardim Cambuy.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem de 21 anos era considerado foragido da Justiça e foi encontrado na noite da última quarta-feira (3).
Essa é a segunda pessoa presa por suspeita de envolvimento no crime. Na segunda-feira (1º), após uma denúncia, a polícia prendeu o primeiro suspeito, um homem de 53 anos.
Segundo uma testemunha, a motivação do crime seria uma dívida de drogas no valor de R$ 20.
SEGUNDO SUSPEITO
Em nota, a SSP informou que havia um mandado de prisão contra o jovem, expedido pela Vara do Júri e Execuções Criminais da cidade, por suspeita de participação em um homicídio qualificado contra uma mulher.
Os policiais prenderam o suspeito na Rua Henrique Lupo, na Vila José Bonifácio. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
PRA RELEMBRAR O CASO
Na última segunda-feira (1º), uma moradora da casa onde o barril com o corpo estava, no Jardim Cambuy, acionou a Polícia Militar após sentir um forte odor. Quando os policiais chegaram, ela contou que havia um corpo dentro da residência.
O corpo de Glaucineia Souza Dias foi identificado e a motivação do crime, segundo a polícia, teria sido uma dívida de drogas.
A mulher, que era usuária de drogas, estava desaparecida há 6 dias e um boletim de ocorrência por desaparecimento havia sido registrado.