- Publicidade -
CotidianoPolícia prende dupla suspeita de praticar onda de assaltos em Araraquara

Polícia prende dupla suspeita de praticar onda de assaltos em Araraquara

Dupla foi detida logo após tentativa de assalto; eles estavam em um Ford Fusion na Maurício Galli quando foram abordados

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar) conseguiu prender duas pessoas suspeitas de praticar uma onda de assaltos nos últimos dias. Os indivíduos foram localizados na tarde desta segunda-feira (11) na Rua Maurício Galli, na altura da Vila Sedenho, em Araraquara.

Informações preliminares apontam que a ocorrência começou após uma nova tentativa de roubo no Jardim Morumbi, onde os criminosos tentaram levar uma Fiat Fiorino e durante a ação houve o disparo de três tiros, sendo dois para o alto e um na porta do veículo.

- Publicidade -

Imagens de câmeras de segurança levaram os policiais a identificar o carro usado no crime, um Ford Fusion, cor preta, e na abordagem dos indivíduos foi localizada uma arma de fogo no assoalho. Diante da situação, a dupla foi apresentada no Plantão Policial e lá as vítimas de diferentes crimes reconheceram os acusados como sendo os autores dos delitos.

Entre os casos está o de uma panificadora na Alameda Paulista, no último sábado (9), quando o empresário acabou baleado pelos criminosos. Eles também teriam sido reconhecidos por moradores de uma residência invadida no último domingo (10), no Jardim Imperador.

Os suspeitos são acusados ainda de roubar dois trabalhadores na Alameda Paulista e um posto de combustíveis localizado na Avenida 7 de Setembro. Ambos os crimes foram praticados no início deste mês e registrados no Plantão Policial de Araraquara para investigação.

Essa foi a primeira vez que o veículo Ford Fusion apareceu com os indivíduos e não há queixa de roubo ou furto. Além disso, os policiais deverão investigar agora se a dupla atuava sozinha, ou se existe a possibilidade de outros envolvidos nas ações criminosas.

- Publicidade -

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -