- Publicidade -
CotidianoPolícia prende homem suspeito de matar irmão no dia do aniversário em interior de SP

Polícia prende homem suspeito de matar irmão no dia do aniversário em interior de SP

Crime aconteceu no domingo (31), dia de aniversário da vítima, em Ibitinga a 21 km de onde o suspeito foi encontrado

- Publicidade -

O homem de 37 anos suspeito de matar o irmão no dia de seu aniversário foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Itápolis, no interior de SP, na última segunda-feira (1°).

O crime aconteceu no domingo (31), dia de aniversário da vítima, em Ibitinga a 21 km de onde o suspeito foi encontrado.

- Publicidade -

O homem foi pego após denúncia no bairro Garieri Renesto. Quando foi visto pelos policiais em uma rua do bairro, o suspeito tentou despistá-los entrando no quintal de uma residência.

Durante abordagem, ele confessou ter esfaqueado o irmão na noite anterior, na festa de aniversário da vítima, após uma discussão entre os dois.

Depois, o homem fugiu em sua motocicleta para Itápolis e escondeu o veículo. Ele pediu um celular emprestado para um homem para se comunicar com familiares.

O suspeito foi apresentado na delegacia do município, preso e depois ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Relembre o caso

A vítima de 29 anos foi morta pelo próprio irmão, no Jardim Verona, em Ibitinga.

- Publicidade -

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estaria comemorando seu aniversário junto a familiares e amigos. Durante a festa, ele e o irmão, 37, que estavam embriagados, começaram a discutir.

Em meio a briga, o irmão acabou atingindo o aniversariante com uma facada. A vítima tentou correr para a rua, mas foi novamente atingido pelo irmão.

Após as facadas,  o autor fugiu do local em uma moto e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Sérgio Santana acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo no Pronto Socorro da cidade.

A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibitinga.   

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -