- Publicidade -
CotidianoPolícia vai investigar morte de jovem que passou mal em rave

Polícia vai investigar morte de jovem que passou mal em rave

Daniel Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (24), na Santa Casa

- Publicidade -

Festa rave foi realizada no último fim de semana no Clube Náutico Araraquara (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Festa rave Mandallah foi realizada no último dia 15 no Clube Náutico Araraquara (Foto: Reprodução Redes Sociais)

 

 

- Publicidade -

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem, de 27 anos, que participou da festa rave Mandallah, realizada no último dia 15 no Clube Náutico Araraquara, em Américo Brasiliense. 

Familiares registraram a morte do rapaz, nesta segunda-feira (24), e disseram aos policiais que Daniel Gonçalves de Oliveira foi socorrido à Santa Casa após passar mal durante o evento. 

À Polícia, os familiares afirmaram que o rapaz ficou internado por três dias na emergência do hospital aguardando uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A vítima, segundo informado em boletim de ocorrência, foi transferida na última terça-feira (18) para a UTI, porém, não resistiu e morreu hoje na Santa Casa. 

O caso foi registrado como morte suspeita no 4º Distrito Policial e vai ser investigado pela Polícia Civil. A vítima residia no bairro Nova Hortolândia, em Hortolândia. 

- Publicidade -

Essa é a segunda morte que pode estar relacionada a festa Mandallah. Antes, Renan Mesquita Nicolau de Souza, de 24, foi encontrado morto na represa e retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

O QUE DIZEM OS CITADOS?
Procurada, a secretaria de Estado de Saúde – responsável pela Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (CROSS) -, disse não ter havido demora para transferência da vítima. 

Segundo a Saúde, o sistema CROSS auxiliou no caso e viabilizou a transferência para a Santa Casa de Araraquara no dia 16 de janeiro, uma hora após abertura da ficha. 

Já o Clube Náutico Araraquara informou que o atendimento da vítima foi realizado pela equie médica contratada pelos organizadores do evento. 

O clube também explicou que mais informações devem ser obtidas diretamente com os organizadores da Festa Mandallah. 

Os organizadores do evento não foram localizados para comentar a morte.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -