- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um homem de 49 anos foi localizado e preso pela PM (Polícia Militar) após se esconder no forro de uma residência no Jardim Indaiá, na região Norte de Araraquara. A prisão ocorreu nesta terça-feira (9), e o acusado tinha um mandado de prisão aberto contra si pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 30 anos, 10 meses e seis dias.
Em patrulhamento pelo bairro, os militares tomaram conhecimento de que o foragido da Justiça estava escondido em uma residência. No local, os policiais foram autorizados a entrar no imóvel e acabaram encontrando o acusado escondido no forro. Não havia nada de ilícito com o homem no momento de sua prisão.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara, onde o delegado responsável tomou conhecimento do mandado de prisão aberto contra o homem e determinou seu encaminhamento para a cadeia pública de Santa Ernestina. Como o processo da 1ª Vara do Foro de Américo Brasiliense está em segredo, não foram fornecidos maiores detalhes sobre o crime e os motivos que levaram ao entendimento pela condenação do acusado.