- Publicidade -
CotidianoQuadrilha armada rende segurança e rouba máquinas em propriedade rural de Araraquara

Quadrilha armada rende segurança e rouba máquinas em propriedade rural de Araraquara

Vítima de 45 anos disse à polícia que quatro homens, armados, encapuzados com roupas escuras e rostos cobertos, a abordaram na entrada do local

- Publicidade -

Um segurança de uma chácara da zona rural de Araraquara foi rendido na noite da última quarta-feira (13) por uma quadrilha armada.

A vítima de 45 anos disse à polícia que quatro homens, armados, encapuzados com roupas escuras e rostos cobertos, a abordaram na entrada do local.

- Publicidade -

Ela foi rendido e os bandidos levaram seus pertences e das demais pessoas no local. Celulares, três máquinas, uma furadeira, uma niveladora e uma pá carregadora foram levadas pela quadrilha.

O segurança e outras vítimas foram amarrados pelos criminosos com um enforca gato. Ele conseguiu se soltar apenas na madrugada desta quinta-feira (14), acionando a Polícia Militar logo em seguida.

Os criminosos fugiram e não foram encontrados.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -