- Publicidade -
CotidianoQuem é a influencer morta pelo ex no interior de São Paulo

Quem é a influencer morta pelo ex no interior de São Paulo

Ex-namorado é suspeito de ter matado Micaelly e depois ter tirado a própria vida; Amigos e atual namorado falam em perfil de psicopata

- Publicidade -

 

A jovem encontrada morta dentro de um carro ao lado do ex-namorado, na noite desta segunda-feira (15), foi identificada. Trata-se de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos. A influenciadora da cidade de Hortolândia, a 175 quilômetros de Araraquara, acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde era conhecida como “Japa”.

- Publicidade -

“Ela tinha um ânimo, uma pressa de viver, tudo que ela queria ela queria fazer logo, não tinha tempo ruim com ela, era surreal. Espero que ela esteja em um bom lugar porque era uma pessoa incrível, que tinha muitos sonhos. Ela queria viver”, desabafou nas redes sociais Vinny Pollo, que era o atual companheiro da influencer.

“Ela tinha sonhos de casar, ter filhos, ter sua casa e seu carro. Amava fazer seus vídeos tinha muitas ideias maravilhosas. Amava interagir com as pessoas. Gostava de brincar adorava amizades novas era muito esforçada e sabia que estava perto de chegar onde queria”, escreveu Vinny.

Em postagem, o atual companheiro conta que Micaelly era muito ligada à família e fazia planos com o dinheiro que conseguia na internet. “Ela ajudava muito a família e queria o melhor para eles. Deixou os irmãos dela, que ela mimava, dava presentes com maior gosto. Falava que tinha que gravar mais vídeos para conseguir mais presentes, ela contava muito com a família dela, era muito legal ver”, desabafou.

Ainda nas redes sociais, Vinny também contou que descobriu recentemente sobre a perseguição do ex, e já suspeitava de um perfil psicopata. “Esse rapaz mandava mensagem para ela todo dia, primeiro eu perguntava e ela falava que era amigo, não estava confortável ainda nesse assunto comigo, não falava. Aí teve uma vez que ele veio aqui na frente, anteontem, o cara perguntou da Micaelly, falou que era ex dela. Depois eu perguntei e ela disse que era ex e que não deixava em paz, perturbava”, explicou.

VEJA TAMBÉM

Nxzero é a quinta atração de jogos universitários em Araraquara

- Publicidade -

Show da turnê Ana Cañas canta Belchior chega este mês a Araraquara

 

O CASO

Micaelly e David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, foram encontrados mortos em um carro que estava parado em frente a um condomínio no Jardim Santa Clara do Lago II. Em entrevista à EPTV, amigos disseram que Micaelly e David se conheceram pelo Instragram e chegaram a ficar por um tempo, sem um relacionamento estável. Segundo eles, David tinha um temperamento difícil e andava armado.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, após uma denúncia de “carro suspeito”. Ao chegarem no local, na rua Venezuela, os
agentes encontraram o veículo ligado e aberto e o casal morto, com sinais de disparos de arma de fogo. David estava com uma pistola na mão.

O síndico informou disse que viu a vítima entrando no veículo por volta de 13h, e após várias horas sem movimentação do veículo, acionou a polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito dos dois no local. A perícia também acionada e descartou o envolvimento de terceiras pessoas.

LEIA MAIS
Caldo quente de feijão com calabresa; confira como fazer

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -