Participe do nosso Whatsapp (Clique aqui)
Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
Uma recém-nascida foi encontrada morta no lixo do banheiro de uma residência, nesta sexta-feira (26), em Taquaritinga – cidade localizada a quase 65 quilômetros de Araraquara. A mãe do bebê é uma adolescente, de 13 anos, e o parto teria sido feito pela avó dele.
VEJA TAMBÉM
Operação policial no Carmo e São José cumpre 10 mandados; veja fotos
Jovem é flagrado com carro furtado na região Sul de Araraquara
Segundo relatório policial, a viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Taquaritinga onde uma adolescente recebia atendimento por ser parturiente e não haver informações sobre seu bebê.
Em contato com a mãe da adolescente, ela informou que sua filha disse ter dado à luz e a criança recém-nascida havia caído no ralo do banheiro residencial. Com base na informação, os policiais foram até o imóvel e encontraram o bebê dentro do cesto de lixo do banheiro.
De imediato, a recém-nascida – do sexo feminino -, foi levada para a UPA, onde os médicos apenas constataram o óbito. Uma equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) colheu depoimento da avó do bebê e deu voz de prisão em flagrante a ela por homicídio.
A perícia foi acionada na residência para colher informações que possam auxiliar nas investigações sobre o ocorrido. A avó do bebê ficou à disposição da Justiça, enquanto a adolescente seguiu recebendo atendimento médico na Santa Casa após ser transferida.
LEIA MAIS
Google começa os testes do novo sistema de buscas com IA