- Publicidade -
CotidianoSom alto vira caso de polícia e morador é detido após ameaçar vizinhos e ofender PM: 'lixos'

Som alto vira caso de polícia e morador é detido após ameaçar vizinhos e ofender PM: ‘lixos’

Caso de perturbação de sossego público ocorreu na noite da última sexta-feira (6) no Centro de Matão

- Publicidade -

Um homem, de 25 anos, foi detido após ameaçar vizinhos e ofender policiais militares durante ocorrência de perturbação de sossego público na noite da última sexta-feira (6) no Centro de Matão.

Segundo relatório policial, durante a ocorrência, o morador disse que não iria se identificar e também se negou a sair de casa, ameaçando e ofendendo a equipe que estava no local.

- Publicidade -

“Não vou sair, seus lixos. Quero ver quem é o verme que vai entrar aqui e me obrigar a sair”, teria dito o homem aos policiais.

A PM informou que a moradora da residência, de 30, prontamente atendeu ao pedido, porém, o marido que estava alterado ameaçou aumentar novamente o volume do som, assim que os policiais fossem embora.

Com o apoio de outras viaturas, a PM conseguiu entrar na residência e conter o homem, que estava agressivo e também teria agredido um dos policiais com chute. Ele foi imobilizado, algemado e levado ao Pronto Socorro, mas dispensou atendimento médico.

Na sequência, foi encaminhado ao plantão policial, onde o caso foi registrado como desobediência, resistência e desacato. Após ser ouvido, ele foi liberado. Caso será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -