O jovem, de 18 anos, suspeito de arrastar uma mulher, 42, e tentar estuprá-la, em Taquaritinga, se entrou à Polícia Civil, na última segunda-feira (28), e está preso preventivamente. O crime aconteceu na manhã de domingo (27), no momento em que a vítima caminhava pela região da Represa da Colombo.
O suspeito se apresentou à delegacia acompanhado da mãe e confessou o crime. O caso é investigado como estupro, mas os detalhes são mantidos sob sigilo por se tratar de um crime sexual, segundo a secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Homem desaparece após ser colocado à força dentro de caminhonete em Matão
Bem-estar Animal fiscaliza e multa canil clandestino no Yolanda Ópice
O CRIME
A vítima, de 42 anos, caminhava pela região da represa, na manhã do último domingo (27), quando foi arrastada por um homem. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o momento em que o agressor vai em direção à vítima, começa a agredi-la com socos e a arrasta. A mulher reage, mas é levada para trás de um caminhão que estava estacionado.
De acordo com a Polícia Civil, após a tentativa, o homem fugiu com a aproximação de uma moradora da região.
A vítima foi levada para a Santa Casa e permaneceu em observação até a última segunda-feira (28). (Com informações do g1 Ribeirão Preto)
LEIA MAIS