- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um homem, de 43 anos, suspeito de praticar furtos no Centro de Araraquara, foi preso, na tarde do último sábado (24), após ser cercado e agredido por pessoas que passavam pelo comércio.
Ele foi localizado pela Polícia Militar na Rua Nove de Julho (R.2), com sangue pelo corpo e carregando uma sacola com diversos objetos. Segundo a PM, ele apresentava escoriações nos braços e na cabeça.
O homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, onde foi medicado e liberado. Na sequência, recebeu voz de prisão em flagrante no Plantão Policial.
A PM informou que durante patrulhamento pela região central da cidade se deparou com uma aglomeração de pessoas, acusando o homem de praticar diversos furtos no comércio.
Com ele, os policiais encontraram calçados, meias, cosméticos, perfumes e brinquedos. Parte dos objetos, inclusive, foi reconhecida por três lojistas.
Segundo relatório policial, durante a abordagem, o homem fez ameaças e xingamentos contra o efetivo, usando expressões como “seus lixos”, “policiais filho da put*” “vou matar sua mãe e estuprar suas filhas”. Ele teria dito ainda fazer parte de uma facção criminosa.
O caso foi registrado como furto e desacato e será investigado pela Polícia Civil. O homem foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça.

