- Publicidade -
CotidianoSuspeito de furtar lojistas no Centro de Araraquara é cercado, apanha e termina preso

Suspeito de furtar lojistas no Centro de Araraquara é cercado, apanha e termina preso

Ele foi localizado pela Polícia Militar na Rua Nove de Julho (R.2), com sangue pelo corpo e carregando uma sacola com diversos objetos

- Publicidade -

Um homem, de 43 anos, suspeito de praticar furtos no Centro de Araraquara, foi preso, na tarde do último sábado (24), após ser cercado e agredido por pessoas que passavam pelo comércio.

Ele foi localizado pela Polícia Militar na Rua Nove de Julho (R.2), com sangue pelo corpo e carregando uma sacola com diversos objetos. Segundo a PM, ele apresentava escoriações nos braços e na cabeça.

- Publicidade -

O homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, onde foi medicado e liberado. Na sequência, recebeu voz de prisão em flagrante no Plantão Policial.

A PM informou que durante patrulhamento pela região central da cidade se deparou com uma aglomeração de pessoas, acusando o homem de praticar diversos furtos no comércio.

Com ele, os policiais encontraram calçados, meias, cosméticos, perfumes e brinquedos. Parte dos objetos, inclusive, foi reconhecida por três lojistas.

Segundo relatório policial, durante a abordagem, o homem fez ameaças e xingamentos contra o efetivo, usando expressões como “seus lixos”, “policiais filho da put*” “vou matar sua mãe e estuprar suas filhas”. Ele teria dito ainda fazer parte de uma facção criminosa.

O caso foi registrado como furto e desacato e será investigado pela Polícia Civil. O homem foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -