O GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Cívil prendeu, na manhã desta sexta-feira (29), no Jardim Aclimação, em Araraquara, um homem, de 27 anos, suspeito de participar de um homicídio praticado em Ribeirão Preto.
As investigações apontam que ele seria funcionário de uma empresa na cidade. Após a prisão, ele foi levado para o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Ribeirão.
O homem é suspeito de participar da morte de Igor Santos Vieira, em 23 de julho, na Vila Albertina. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com um tiro na cabeça em uma casa onde também funcionava um bar.
VEJA TAMBÉM
Cão policial encontra drogas em apartamento do Jardim Paraíso; suspeito é preso
Trio agride jovem com madeira e rouba celular avaliado em R$ 10 mil no Jardim América
A Polícia Civil de Ribeirão Preto suspeita que o assassinato tenha sido motivado por vingança e investiga se o crime teve participação de outras pessoas.
Na ocasião, a companheira da vítima relatou que Igor havia se mudado recentemente da Bahia. Segundo ela, dias antes, uma briga familiar na cidade de Ipirá-BA teria resultado em morte.
A Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes. Com o mandado expedido pela Justiça, o homem vai permanecer preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado.
LEIA MAIS
Bolsonaro é multado por impulsionamento ilegal contra campanha de Lula