- Publicidade -
CotidianoSuspeito preso em Américo Brasiliense pode estar envolvido com outra morte

Suspeito preso em Américo Brasiliense pode estar envolvido com outra morte

Delegado cogita envolvimento de suspeito com o corpo de homem encontrado em cova rasa no fim de semana

- Publicidade -
O delegado Jesus de Nazaré Romão conduz investigação em Américo Brasiliense (Foto: Milton Filho/ acidade on)  Corpo foi encontrado em cova rosa próximo ao Maria Luiza (Foto: Milton Filho/ acidade on)

A Polícia Civil de Américo Brasiliense não descarta o envolvimento de um dos presos na operação desta terça-feira (30) com a morte de um homem, de 39 anos, encontrado no último sábado (27) em uma cova rasa no bairro Maria Luiza.

O suspeito, de 33 anos, foi preso apontado como o executor de Gecivaldo Almeida Lima, 34, em um bar, no Jardim Maria Luiza, no dia 6 de maio. 

- Publicidade -

Não vamos descartar nenhuma hipótese, porém, sobre esta segunda morte, nós não temos a real definição do suspeito”, disse o delegado Jesus Nazaré Romão.

VEJA TAMBÉM

Suspeitos de assassinato são presos pela Polícia Civil de Américo Brasiliense

Presos por suspeita de assassinatos em Américo Brasiliense se calam em depoimento

Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa em Américo Brasiliense

- Publicidade -

A segunda morte se refere à Eriton Galdino da Silva, conhecido como Esso, foi encontrado por um morador enterrado em um canavial. Diante do avançado estado de decomposição, o corpo foi identificado por tatuagens.

Segundo o delegado, esta morte ainda é investigada.”Pode ser que seja uma linha boa para investigação [envolvimento do preso com o homicídio]. Não temos informações, mas temos informes sobre a autoria, e é nisto que nós vamos trabalhar”, afirmou.

Eriton estava desaparecido há aproximadamente uma semana quando foi encontrado. Mas o desaparecimento sequer foi registrado pela família.

“Essa vítima não tinha residência fixa, ficava andando pelas ruas. Então, talvez, seja por isso que a família não tenha se preocupado tanto em registrar um Boletim de Ocorrência”, cogitou Romão.

 Corpo foi encontrado em cova rosa próximo ao Maria Luiza (Foto: Milton Filho/ acidade on)

OPERAÇÃO COUNTRY 

Na manhã desta terça-feira (30), dois homens foram presos suspeitos de praticarem homicídios na cidade em abril e maio deste ano. As prisões aconteceram no Jardim Maria Luiza e Luiz Ometto, durante Operação Country. 

O outro preso, de 21 anos, é suspeito de esfaquear e atropelar Aldo da Silva, de 40 anos, no dia 28 de abril, no bairro Luiz Ometto. 

Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, permaneceram em silêncio durante depoimento e foram levados à Cadeia de Santa Ernestina. 

Além das prisões temporárias, policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Os investigadores ainda devem ouvir testemunhas, vizinhos e parentes das vítimas para reforçar a suspeita de autoria.

LEIA MAIS 

Figuras públicas e especialistas manifestam preocupações com risco de extinção por meio de IA

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -