Três suspeitos de agredirem um motorista de aplicativo foram detidos e saíram da delegacia sem prestar depoimento, na noite do último domingo (12), em Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, um motorista de APP teria sido acionado por três jovens para fazer uma corrida. Ao chegar no local apontado pelo APP, na Avenida Queiroz Filho – no Vale das Rosas – eles teriam se recusado a pagara o valor apontado pelo aplicativo.
O motorista teria discutido com os rapazes, que passaram a agredir o profissional ainda dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro do boletim, mas, ao saírem do local, os suspeitos teriam partido novamente para cima do motorista. Outros motoristas de aplicativo também estiveram no local.
VEJA TAMBÉM
Jovem é preso enquanto tentava furtar veículo no Centro de Araraquara
Homem morre após sofrer acidente de trânsito em bairro de Araraquara
A Polícia retornou ao local e todos foram encaminhados ao Plantão Policial. O motorista foi ouvido pela equipe da Polícia Civil e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou ser medicado. Os agressores acabaram deixando o local sem prestar depoimento.
Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado e o caso será investigado.
LEIA MAIS
Final da saga GTA Online: Los Santos Drug Wars começa dia 16