- Publicidade -
CotidianoSuspeitos de participação em latrocínio são presos em Matão

Suspeitos de participação em latrocínio são presos em Matão

Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime que chocou a Terra da Saudade

- Publicidade -
Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime que chocou Matão 
Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no crime que chocou Matão 

 
 

A Polícia Civil de Matão confirmou, nesta terça-feira (23), a prisão de quatro pessoas suspeitas de participarem do latrocínio que vitimou o empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, proprietário de um posto de combustíveis, na Terra da Saudade.

- Publicidade -

Os primeiros suspeitos presos seriam de Monte Alto e, segundo informações preliminares, estavam na motocicleta usada na abordagem do empresário na última segunda-feira (22), na Rua São Lourenço, no Centro de Matão. Um deles é acusado de matar o empresário matonense.

Antes da prisão da dupla, outros dois suspeitos de participação no crime haviam sido capturados no fim da manhã de hoje. Eles seriam moradores de Matão e teriam trocado de lugar com a dupla da motocicleta visando facilitar a fuga e confundir os policiais.

 

VEJA TAMBÉM

Pavimentação em via de Araraquara deixa degrau de quase 20 cm

- Publicidade -

Assaí atacadista inaugura loja em Araraquara na sexta (26)

Câmeras de monitoramento flagraram um das duplas parando a motocicleta poucos metros depois do local do crime para a troca de lugares. A Polícia apreendeu ainda a moto, uma Honda CG 125, um veículo Chevrolet Ônix, capacetes e dois celulares dos suspeitos.

O delegado responsável pelo caso não se posicionou sobre as prisões. O acidade on acompanha. 

LATROCÍNIO
O comerciante Vicente João Bernardi Neto morreu na última segunda-feira (22) durante um assalto no Centro de Matão, na Rua São Lourenço. A vítima saiu a pé de seu estabelecimento com destino ao banco, quando acabou abordado por dois bandidos em uma motocicleta.

A suspeita é de que a vítima tenha se recusado a entregar o malote de dinheiro e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram o seu tórax. Vicente chegou a ser levado com urgência ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) e a Perícia foram acionadas no local para colher as primeiras informações que pudessem esclarecer o latrocínio. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Matão, que realizou diferentes diligências ao longo desta terça-feira.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -