Um homem, de 51 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho com um trator com grade acoplada, na manhã da última quarta-feira (22), em um sítio na zona rural de Itápolis – a 85 quilômetros de Araraquara.
A vítima identificada como Laudenir Antonio Novelli trabalhava no nivelamento da terra para o plantio de cana-de-açúcar quando se acidentou. Mas as circunstâncias ainda são desconhecidas.
VEJA TAMBÉM
Empresário e ex-vereador de Matão é preso com armas e munições
Golpe do falso filho no WhatsApp faz nova vítima em Araraquara
O proprietário do sítio, 47, contou que logo após começar o trabalho, ouviu gritos de socorro e encontrou o funcionário caído com a cabeça entre os discos e a perna esqueda cortada.
Ele disse ainda que tentou socorrer a vítima, colocando-a em seu carro, mas que não conseguiu, saiu para pedir ajuda e, ao voltar, encontrou o funcionário sem vida.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no sítio para atender a ocorrência. O local foi periciado pela Polícia Civil, que está investigando o caso.
O corpo da vítima está sendo velado no velório municipal e o enterro será na tarde desta quinta-feira (23) no cemitério municipal de Itápolis.
LEIA MAIS
Bombeiros encontram após 5 dias corpo de homem que afogou em rio entre Maria da Fé e Itajubá