O transporte público coletivo de Araraquara terá linhas e horários especiais para atender os foliões no Carnaval, de sábado (18) a terça-feira (21).
O esquema especial começa no sábado (18), com a circulação de ônibus com horários adequados na linha Bela Vista, com saída às 14h15 do Terminal Central de Integração (TCI) e retorno do assentamento Bela Vista em torno das 18 horas.
Ainda no sábado, a linha Monte Alegre terá ônibus saindo às 18h30 de Bueno de Andrada sentido Monte Alegre e retorno do Monte Alegre em torno das 23 horas.
LEIA MAIS
Rock, bloquinhos e circo: veja a agenda cultural de Araraquara
Confira a programação de Carnaval de Araraquara e região
As demais linhas cumprirão tabela normal de sábado. Esses reforços atenderão foliões que vão curtir o Carnaval no Assentamento Bela Vista à tarde e o Carnaval no Assentamento Monte Alegre, à noite.
Já no domingo (19), o atendimento será feito com tabela normal de domingo, com reforço na linha Pinheirinho, com a linha Expresso TCI/ Pinheirinho circulando das 12 às 20 horas para os foliões que vão curtir o Carnaval no Pinheirinho.
Já na terça-feira (21), o atendimento terá tabela de domingo, com reforço da linha TCI/Bento de Abreu, por conta do Carnaval da Bento, que vai concentrar os foliões na avenida.
Ainda por conta do evento, a linha terá itinerário desviado, passando pela Avenida Bento de Abreu, Alameda Rogério Pinto Ferraz, Avenida Dr. Gastão Vidigal, rotatória da CTA, seguindo itinerário normal.
Ainda de acordo com a CTA, todos os dias terão linhas Corujão com reforços e carros reservas disponíveis para atender as linhas que circulam nos bairros que poderão ter aumento de demanda de passageiros, por conta de festividades de carnaval, entre elas as linhas Indaiá, Parque São Paulo, De Santi, Hortências e Vale Verde.
As tabelas horárias poderão ser consultadas a partir desta sexta-feira (17) no site novocardararaquara.com.br, no aplicativo de consulta HoraBus e a localização em tempo real pode ser verificada no aplicativo SeuOnibus.
Para mais informações, os telefones são 0800 778 9696/ 3303-7367.
VEJA TAMBÉM
Alimentação e combustível representam 41% do orçamento dos brasileiros