Três homens foram presos em flagrante por violência doméstica após agredirem suas companheiras na noite de sábado (16) em Araraquara, Américo Brasiliense e Gavião Peixoto.
Em dois casos de violência doméstica, as vítimas conseguiram fugir para estabelecimentos comerciais para escaparem dos agressores.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 33 anos conseguiu fugir do agressor de 29 anos e se escondeu em uma lanchonete no Parque São Paulo, em Araraquara. Ele chegou a agredir ela com uma faca. A mulher apresentava várias lesões pelo corpo. A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante por violência doméstica.
Já em Américo Brasiliense, uma situação parecida aconteceu com uma mulher de 23 anos que também fugiu do marido agressor e se escondeu em uma lanchonete para pedir ajuda. A polícia foi acionada e prendeu o homem em sua residência em flagrante pelo crime de violência doméstica.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, em Gavião Peixoto, uma mulher de 23 anos viveu momentos de terror ao lado do agressor. No meio da noite, o homem de 24 anos acordou a mulher aos socos dizendo que ela o traia. Ela apresentava lesões na testa e no supercílio. O homem estava com a mão ensanguentada e foi preso em flagrante por violência doméstica.