Três colombianos foram presos com mais de 20 produtos furtados de duas farmácias, na manhã da última quinta-feira (18), em Araraquara. Com eles, a Polícia Militar apreendeu ainda 58 itens que podem pertencer a outras vítimas.
Um dos presos é uma mulher de 51 anos, detida por uma funcionária da farmácia, que fica na Vila Velosa. Segundo a PM, ela tentava furtar quatro produtos, como suplemento e colágeno.
Os outros dois suspeitos foram localizados durante patrulhamento da PM. Eles foram abordados em um carro, com placas de São Paulo, na Vila Ferroviária.
Outra mulher, 51, estava no banco traseiro, juntamente com uma caixa de papelão com diversos produtos e uma bolsa com R$ 2,4 mil. Já com o motorista, 63, os policiais apreenderam R$ 460.
Segundo a PM, ao serem questionados sobre o furto, os dois suspeitos se recusaram a dar qualquer declaração. Porém, com base nas imagens das câmeras de segurança e da apreensão dos itens furtados, os dois foram presos em flagrante.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e registrado como furto qualificado por concurso de pessoa. Na sequência, as duas mulheres foram levadas à Cadeia de São Carlos e o homem para Santa Ernestina.