O portal ACidadeOn teve acesso às imagens da câmera de segurança do motel onde uma mulher de 36 anos foi assassinada neste domingo (30), em Araraquara.
As imagens mostram homem e mulher chegando em um carro, que os deixou na porta, e depois entrando a pé no quarto. Quase duas horas depois, as imagens mostram o homem saindo tranquilamente. De acordo com o proprietário do motel, ele teria tomado banho e se limpado após cometer o crime.
CRIME
Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi morta a facadas dentro de um motel em Araraquara neste domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é seu ex-companheiro, que está foragido. Os dois chegaram ao motel, pagaram antecipadamente por duas horas e entraram a pé. Eles chegaram até o local com um carro de aplicativo, que os deixou na porta.
Após quase duas horas, uma pessoa que estava na rua viu o homem pular o muro e avisou a portaria do motel. A recepção tentou entrar em contato com quarto e, como ninguém atendeu, foi até o local, encontrando Aline com várias perfurações de faca no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no quarto. O homem foi visto pelas câmeras de segurança saindo do quarto e foi identificado como sendo seu ex-marido, que está foragido. A arma do crime foi apreendida pela Polícia Cientifica.