O motociclista, de 37 anos, que bateu em um caminhão carregado com combustível na manhã da última terça-feira (16), no Jardim Eliana, em Araraquara, passou por cirurgia e permanece internado na Santa Casa. A moto da vítima ficou destruída, com o tanque amassado, os espelhos e o painel quebrados.
Segundo o hospital, o paciente passou por uma cirurgia no fêmur e, agora, aguarda por vaga de internação. Ele está estável hemodinamicamente e deve passar por outros procedimentos de correção de demais fraturas.
O acidente ocorreu na Rua Benevenuto Colombo, no momento em que o caminhão fazia uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Alfredo Gabriel Haddad.
O condutor, 38, contou que a moto provavelmente tentou fazer uma ultrapassagem no momento da conversão e teria entrado em seu “ponto cego”. Ele iria descarregar o combustível em um posto que fica a poucos metros do cruzamento do acidente.
O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa com múltiplas fraturas. O passageiro, 38, que não se feriu com gravidade. Ele foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central.