Uma parceria entre o Espaço Kaparaó e o Senac Araraquara oferece três novos cursos gratuitos para jovens: “DJ Disc Jóquei”, “Preparação para o mundo do trabalho” e “Vitrinista”.
As inscrições devem ser efetuadas no Espaço Kaparaó, enquanto as aulas serão realizadas no Senac Araraquara.
INSCRIÇÕES
É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, além de preencher a ficha de inscrição e o termo de ciência do responsável (este para os menores).
VEJA TAMBÉM
CPFL tem curso gratuito de eletricista em Araraquara e região
PAT de Araraquara oferece 32 vagas para pessoas com deficiências
OS CURSOS
O curso “DJ Disc Jóquei” ensina a tocar, mixar e produzir sets de músicas, comandando uma cabine de som com foco no entretenimento do público, sendo destinado àqueles que gostam de música, se relacionam bem com pessoas e querem atuar como DJ.
As inscrições para o curso se encerram na próxima segunda-feira (20). É necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto.
O curso será realizado no período de 27 de junho a 29 de setembro, às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, com 18 vagas disponíveis.
Já o curso “Preparação para o mundo do trabalho” ensina o participante a se preparar para entrar no mercado de trabalho e aumentar suas chances de conseguir um emprego, recebendo orientações que farão a diferença na sua carreira.
Com 20 vagas, o curso será realizado no período de 1º de agosto a 7 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 14 às 17h30. São pré-requisitos: ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental incompleto.
O curso “Vitrinista” é destinado a pessoas interessadas em atuar no segmento do varejo como vitrinista, criando projetos e fazendo a montagem de vitrines e exposições promocionais no ponto de venda (PDV).
As aulas ocorrem de 19 de setembro a 30 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 19 às 22h30. São 20 vagas e são pré-requisitos: ter idade mínima de 15 anos e ensino fundamental incompleto.
LEIA MAIS
Araraquara confirma nova morte por covid e soma 700 óbitos