- Publicidade -
EconomiaRede de fast food abre vagas de emprego para unidades de Araraquara e Matão

Rede de fast food abre vagas de emprego para unidades de Araraquara e Matão

Interessados devem ir até uma das lanchonetes para entregar seus currículos; não é exigida experiência anterior

- Publicidade -

As franquias de Araraquara e Matão da rede de fast food McDonald’s estão com vagas abertas para Atendente de Lanchonete. Os interessados devem ir até uma das unidades para entregar o currículo, e não é necessária experiência anterior na função.

Entre os requisitos para preenchimento das vagas estão ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, ensino médio completo ou cursando, e disposição para aprender, caso não tenha experiência anterior.

- Publicidade -

Não foram informados os salários para a função, porém, a empresa oferece alimentação no local, cartão de vale-compras, vale-transporte, plano odontológico, plano de carreira e registro imediato na carteira de trabalho.

Em Araraquara, os interessados podem entregar o currículo nas unidades localizadas na Fonte Luminosa (Avenida Bento de Abreu, 180), no Centro (Rua Gonçalves Dias, 70) ou no Shopping Jaraguá (Avenida Alberto Benassi, 2.770). Já em Matão, o McDonald’s está localizado na Vila Santa Cruz (Rua José Bonifácio, 1.363). Não é necessário entregar em mais de uma unidade.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -