Bia Zaneratto recebeu homenagem por completar 100 jogos com a camisa da Seleção Feminina (Foto: Thais Magalhães/CBF) Bia Zaneratto recebeu homenagem por completar 100 jogos com a camisa da Seleção Feminina (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Atacante de Araraquara recebe homenagem da Seleção Feminina

Bia Zaneratto completou 100 jogos pelas guerreiras brasileiras e recebeu placa e camisa especial

Bia Zaneratto recebeu homenagem por completar 100 jogos com a camisa da Seleção

A atacante de Araraquara Bia Zaneratto recebeu homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por completar 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira Feminina.

A Imperatriz - como Zaneratto é conhecida -, recebeu uma placa e uma camisa comemorativa das mãos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, antes da final da Copa América.

"Não só eu, mas todos os brasileiros torcem muito por vocês. Gostaria de aproveitar o momento para homenagear vocês por meio de uma atleta exemplar que chegou ao jogo número 100 na Seleção", anunciou o presidente.  

Bia Zaneratto completou 100 jogos com a camisa das Guerreiras Brasileiras na semifinal da Copa América, contra o Paraguai. Na oportunidade, ela marcou o gol da vitória brasileira.

Ao longo de sua carreira, a Imperatriz marcou 34 gols pela Seleção Brasileira Feminina. Somente na Copa América, foram três gols e quatro assistências em cinco partidas.

Durante a homenagem, Bia disse considerar o maior presente o oitavo título brasileiro continental. "Eu só queria agradecer mesmo", finalizou.

Após vencer a Colômbia no último sábado (30), por 1 a 0, o Brasil foi campeão da Copa América. O título foi conquistado de forma invicta e sem sofrer gols na competição.

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias