- Publicidade -
EsportesCopinha: Ferroviária volta a campo para enfrentar o Zumbi-AL

Copinha: Ferroviária volta a campo para enfrentar o Zumbi-AL

Resultado da partida de hoje pode decidir a liderança do Grupo 12 e a classificação antecipada para a próxima fase

- Publicidade -
Sub-20 da Ferroviária durante treinamento (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF) 
Sub-20 da Ferroviária durante treinamento (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF) 

A Ferroviária volta a campo, nesta sexta-feira (06), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time de Araraquara enfrenta o Zumbi-AL, às 19h30, na Arena da Fonte.

A Locomotiva chega embalada por uma vitória, de 2 a 1, sobre o Fast Clube-AM, que garantiu os primeiros três pontos na competição.

- Publicidade -

O resultado da partida de hoje pode decidir a liderança do Grupo 12. Ferroviária e Corinthians somam a mesma pontuação, mas o Timão lidera devido ao saldo de gols.

VEJA TAMBÉM

Ferroviária vira sobre o Fast e vence em estreia na Copinha

Confira a setorização da Arena da Fonte para a Copinha

Na avaliação do técnico Leonardo Ducci, será uma partida complicada. “São atletas de último ano, com muita força e velocidade. Temos um time mais novo, mas técnico e que vai amadurecer durante a competição. Temos confiança que, fazendo o que fizemos no segundo tempo da estreia, a gente consiga mais um resultado positivo”, afirmou.

- Publicidade -

O zagueiro Dreifke disse que os jogadores entram em campo em busca da classificação. “Podem esperar muita garra e determinação. Nossa equipe nunca vai deixar de lutar e podem ter certeza que vamos dar o máximo para conseguir mais uma vitória no próximo jogo para tentar garantir a classificação antecipada”, falou.

Ainda nesta sexta-feira (06), a Arena da Fonte também sedia o confronto de Corinthians e Fast Clube, a partir das 21h45.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -