- Publicidade -
EsportesElano elogia desempenho da Ferroviária após novo empate: "estou confiante"

Elano elogia desempenho da Ferroviária após novo empate: “estou confiante”

Técnico da Locomotiva destacou evolução do elenco, mas não escondeu a insatisfação com a falta de gols

- Publicidade -

Após mais um empate na Série D do Campeonato Brasileiro, Elano Blumer, técnico da Ferroviária, elogiou o desempenho da equipe. O confronto contra o Crac-GO, no último sábado (3), na Arena da Fonte, terminou em 0 a 0.

Fico feliz com o desempenho do time. Eu acho que tivemos oportunidades. Falta, obviamente, concretizar em gols. Apesar da boa partida, nós tivemos uma porcentagem muito abaixo das bolas paradas, que podiam ter sido melhor aproveitadas; a batida não encaixou da forma que treinamos”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

A Ferroviária ainda não venceu na competição. Agora, são quatro empates e uma derrota – números que colocam a Locomotiva na sexta posição do Grupo G.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ferroviária empata em casa e continua sem vencer na Série D

Elano cita incômodo com sequência sem vitórias da Ferroviária

Mesmo elogiando a evolução do elenco, Elano Blumer não escondeu a insatisfação com a falta de definição. Até o momento, foram apenas dois gols marcados: contra a Inter de Limeira e o XV de Piracicaba.

“Nós estamos tentando. Na quarta-feira [7] nós teremos a oportunidade de vencer de novo. O que não me deixa tranquilo é não conseguir a vitória, agora, o que me deixa tranquilo é o volume de jogo. A gente vem treinando, colocando em prática e eles vem executando. Precisamos ter um pouco mais de cautela para colocar a bola para o gol porque é o momento que você precisa ter o equilíbrio mental, de execução”, ponderou o treinador.

- Publicidade -

Segundo o treinador, os erros estão sendo corrigidos no decorrer da competição. “Eu como treinador não posso deixar de colocar a evolução do time, a colocação dos posicionamentos. É uma noite triste para a gente, tivemos bom volume de jogo, poderia ter feito o gol. Temos que treinar e continuar com este volume para conseguir o nosso resultado“, completou.

A Ferroviária volta a campo pela sexta rodada contra o Patrocinense-MG. O confronto será em casa, às 19h.

“Continuo confiante. Ganhando ou perdendo, empatando, eu sou este cara, eu sou o treinador e tenho que ter este equilíbrio. A gente tem que trabalhar, no futebol não tem outra receita“, concluiu.

LEIA MAIS 

Bia Haddad é a primeira brasileira nas quartas de final de Roland Garros

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -