- Publicidade -
EsportesFerroviária anuncia chegada de zagueiro que estava no Londrina

Ferroviária anuncia chegada de zagueiro que estava no Londrina

Atleta chega a Araraquara com contrato até o fim do Campeonato Paulista 2023
 

- Publicidade -
Zagueiro Augusto, ex-Londrina, é anunciado como reforço da Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/AFE)
Zagueiro Augusto, ex-Londrina, é anunciado como reforço da Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/AFE)

 

Restando dez dias para a estreia no Campeonato Paulista, a Ferroviária segue se reforçando para a disputa da competição. Nesta quinta-feira (05), anunciou a chegada do zagueiro Augusto, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina.

- Publicidade -

 

VEJA TAMBÉM

Atacante Yisela é o novo reforço das Guerreiras Grenás

Guerreiras Grenás anunciam sétima contratação para a temporada 2023

 

- Publicidade -

Aos 25 anos, Augusto de Souza Silva é natural de São Paulo e possui passagens por Palmeiras, Santa Cruz, Juventude, Coimbra (MG) e Londrina. O atleta falou sobre sua chegada ao time de Araraquara e pediu apoio do torcedor ao longo da disputa da competição estadual.

 

“Sou um jogador muito técnico, tenho uma boa bola aérea ofensiva e defensiva, espero contribuir com meus companheiros da melhor maneira possível. Espero poder contar com o apoio da torcida a todo momento, porque tenho certeza que vai nos ajudar muito”, falou.

A Ferroviária realiza pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista em 2023. A estreia do time de Araraquara ocorre no dia 15 de janeiro, às 11 horas, diante do Água Santa, em Diadema. A Locomotiva está no grupo C, ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento.

MERCADO DA BOLA DA FERRINHA
Até o momento, a Locomotiva anunciou as chegadas de: goleiro Saulo; zagueiros Alisson Cassiano, Léo Santos, Augusto e Ronaldo Alves; lateral-esquerdo Tito; volantes Gabriel Bispo e Matheus Galdezani; meia Álvaro; e os atacantes Ytalo, Matheus Lucas, Hygor (fim de empréstimo) e John Kennedy.

O time de Araraquara anunciou ainda a renovação com o meia Thomaz até 2024 e pode contar com o retorno do atacante Felipe Ferreira, que treina com o elenco na Arena da Fonte. O atleta esteve emprestado em 2022 ao Botafogo e depois se transferiu para a Chapecoense.

Outros nomes seguem ventilados no mercado da bola como prováveis reforços da Ferroviária como: do lateral-esquerdo Sánchez, ex-Vitória; meia Heitor, ex-Inter; e dos atacantes João Veras, ex-Portimonense (POR); e Douglas Coutinho, ex-Londrina.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -