- Publicidade -
EsportesLateral valoriza empate da Ferroviária, mas evita euforia

Lateral valoriza empate da Ferroviária, mas evita euforia

Heitor considerou não ter “nada heróico” em empate com o Santos, no último sábado (28)
 

- Publicidade -

O lateral-direito Heitor, da Ferroviária, evitou qualquer tipo de euforia com o ponto conquistado pela equipe no último sábado (28), no empate por 1 a 1 com o Santos, no estádio do Canindé, em São Paulo. Na avaliação do atleta, o resultado não foi “nada heróico”.

 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Elano Blumer aproveita semana livre para ‘moldar’ Ferroviária

Ferroviária sai na frente, é pressionada e cede empate ao Santos

 

O resultado deixou o time de Araraquara na terceira posição do grupo C com quatro pontos conquistados e a terceira pior campanha geral da competição estadual. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para a Série A2 após a disputa de doze rodadas.

- Publicidade -

Durante coletiva de imprensa após a partida, Heitor valorizou o ponto conquistado longe dos domínios afeanos, porém, demonstrou insatisfação e considerou que a Locomotiva Grená tinha chances de vencer o alvinegro praiano.

“De heroico acho que não tem nada, a gente queria sair daqui com os três pontos. É claro que sabíamos da dificuldade do jogo, da pressão que o Santos enfrentava pelo resultado, tiveram o apoio da torcida os 90 minutos, e acho que isso ajudou bastante eles, porém a gente teve cabeça, soube jogar o jogo. Poderíamos sair daqui uma grande vitória, infelizmente não aconteceu, mas é levar esse ponto para Araraquara, porque temos o São Bernardo no fim de semana e precisamos do resultado”, analisou Heitor.

Na avaliação do camisa 2 da Ferroviária, faltou tranquilidade para que o time se mantivesse à frente no placar. John Kennedy abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo, mas o time de Araraquara foi pressionado e cedeu o empate na etapa final, com gol de Mendoza.

“No primeiro tempo a gente abriu o placar, acho que faltou um pouco talvez de experiência, inteligência, para a gente conseguir o resultado. Mas diante das adversidades, do que se trata que é o Santos, é um clube gigante do Brasil, a gente fica feliz com o empate. Agora é virar a chave pro São Bernardo por que precisamos muito do resultado na nossa casa e contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse o lateral da Locomotiva.

A Ferroviária volta a jogar no sábado, às 16 horas, contra o São Bernardo, na Arena da Fonte, em Araraquara. O time se reapresentou nesta segunda-feira (30) e iniciou a semana “cheia” para promover os ajustes necessários até a próxima rodada do Estadual.

*Com informações da EPTV Ribeirão

 

LEIA TAMBÉM

Covid-19: OMS decide manter como emergência global em saúde pública
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -