Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Ferroviária volta a campo pelo Campeonato Paulista Feminino, na tarde desta quarta-feira (24), na Arena da Fonte. As Guerreiras Grenás enfrentam o Pinda pela quarta rodada da competição, às 15h.
Na última rodada do estadual, o time de Araraquara goleou o Ska Brasil por 9 a 0, fora de casa, e subiu para a sétima colocação na tabela. Já o Pinda, com apenas um ponto, está na penúltima posição.
As Guerreiras tentam se recuperar do placar de 4 a 1 contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana.
VEJA TAMBÉM
Após goleada, Guerreiras Grenás se preparam para jogo contra o Palmeiras no Brasileirão
Ferroviária é goleada pelo Palmeiras no Brasileirão Feminino
Para a técnica Jéssica de Lima, este jogo não tende a ser tranquilo para a Ferroviária. Isso porque o time de Pindamonhangaba tem recebido investimentos, está nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.
“Por ser uma equipe nova e não ter um investimento tão grande na modalidade, eles fazem um grande trabalho. É um time extremamente competitivo, chato de jogar e não acho que vai ser tranquilo. Nós podemos fazer isso acontecer, mas é um time que tem muitas estratégias táticas, que tem jogadoras que sabem jogar, duelam muito bem fisicamente e então, neste sentido, temos que ficar atento, para que a gente possa fazer um jogo mais tranquilo para nós e não facilitar a vida do adversário”, avaliou.
Após enfrentar o Pinda, a equipe volta às atenções para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o São Paulo, na Fonte Luminosa, no sábado (27), às 16h, pela 13ª rodada da competição.
LEIA MAIS
Vini Jr. não jogará nesta quarta-feira pelo Real Madrid; entenda por que