- Publicidade -
EsportesApós derrota, técnico da Ferroviária fala sobre gramado e qualidade do São Paulo

Após derrota, técnico da Ferroviária fala sobre gramado e qualidade do São Paulo

Ferrinha abriu o placar logo no primeiro tempo, mas acabou perdendo de virada para o time do São Paulo 

- Publicidade -
Ferroviária marcou logo nos primeiros minutos do segundo tempo (foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF)
Ferroviária marcou logo nos primeiros minutos do segundo tempo (foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF)

O time da Ferroviária perdeu de virada para o time do São Paulo, por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (19), em Araraquara. 

Em coletiva realizada após a partida, o técnico Vinicius Munhoz elogiou o time e afirmou que o gramado – que estava encharcado devido a forte chuva que caiu na cidade minutos antes da partida – dificultou as jogadas e ressaltou a qualidade do adversário. 

- Publicidade -

 

“Fizemos um gol cedo e depois disso tivemos dificuldade no controle, pois o campo não oferecia condições para se jogar. O São Paulo com a qualidade que tem, soube empurrar a Ferroviária e chegando com qualidade e tivemos muita dificuldade, muito por conta do gramado”, afirma. 
 

 

VEJA TAMBÉM 

Anunciado como reforço grená, Gabriel Bispo não irá jogar o Paulistão

Atacante que atuou em time de Portugal fecha com a Ferroviária
 

- Publicidade -

Para o técnico o time voltou melhor para o segundo tempo e o gramado se apresentava mais seco. 
“Percebi que depois das trocas que fizemos e com a expulsão do jogador do São Paulo conseguimos de uma certa forma ter o controle, mas com a força que tem, o time da capital conseguiu empatar o jogo e marcar seu segundo gol”. 

Vinicius destaca que o time grená entrou em campo mais combativo para o segundo jogo do Campeonato Paulista, marcando logo nos primeiros cinco minutos, mas logo sentiram um pouco de dificuldade, por conta da exigência do adversário. 
 

Vinicius Munhoz fala sobre a partida (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF)
Vinicius Munhoz fala sobre a partida (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF)

“Conseguimos sustentar e conseguimos controlar bem o jogo, mas não sei precisar se o placar foi por conta de erros ou da dificuldade do gramado ou do time que pegamos. Não podemos ficar desatentos em momento algum, e isso ocorreu em dois momentos e o São Paulo, com toda sua capacidade, conseguiu aproveitar. Mas ainda há muito campeonato pela frente. Acho que a gente ganha em espírito, entrar com esse espírito que entramos hoje contra o São Paulo aumenta nossa expectativa pela sequência. Agora é virar essa página, recuperar os atletas e fazer um bom jogo contra o Santo André”, finaliza.

A Ferroviária volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta domingo (22), às 20h30, contra o time do Santo André. A partida ocorre na Arena da Fonte Luminosa. 
 

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA 


 
 
 

LEIA MAIS 

PSG vence combinado saudita por 5 a 4; Messi e CR7 marcaram

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -