As Guerreiras Grenás garantiram a primeira vitória no Campeonato Paulista Feminino, ao vencer o time do SKA Brasil pelo placar de 9 a 0, na última quarta-feira (17).
Para a atacante Eudimilla avaliou a partida e escolheu seu melhor gol. “Ter conseguido esses três pontos é muito importante para nossa continuação no campeonato. Estou muito feliz por ter contribuído com a equipe com os gols e a vitória. O gol mais bonito foi o último”, comenta.
A técnica Jéssica de Lima ressaltou o poder ofensivo da Guerreiras. “Gostei do nosso volume ofensivo. Era esperado que o time do SKA tentasse diminuir o espaço do campo, mas nossas meninas estavam bem conectadas. Fizeram um jogo de aproximação muito bom, passes rápidos e envolveram as adversárias”, pontua.
Brasileirão
Já classificado para próxima fase, o próximo compromisso do time feminino da Ferroviária será pelo Brasileirão, neste sábado (20), às 11h, contra o Palmeiras, no Estádio “Doutor Jayme Cintra”, em Jundiaí.
Questionada sobre o jogo não ser no Allianz Parque, Jéssica de Lima se vê confiante na vitória araraquarense, mas sem menosprezar as adversárias.
“Sempre tem que ser o melhor pra tudo, independente do jogo. Mas, temos que entender o mundo real e o mundo ideal. Acho que poderia ser sim [no Allianz], mas não sei quais as circunstâncias e o contexto da equipe adversária para não jogar lá. De qualquer maneira, vamos até Jundiaí, o campo é bom também, uma estrutura boa e, nesse sentido, faremos um bom jogo, entendendo que o adversário, independente de onde jogue, também é muito difícil”, disse.
Já a atacante Eudimilla, acredita em “um jogo muito bonito e difícil”. E completa: “São duas equipes muito qualificadas e queremos conquistar esses três pontos no Campeonato Brasileiro”.