- Publicidade -
EsportesApós tropeço, técnico da Ferroviária destaca nível da partida e fala em 'amadurecer com a derrota'

Após tropeço, técnico da Ferroviária destaca nível da partida e fala em ‘amadurecer com a derrota’

Em confronto pela Série A2 do Campeonato Paulista, o time de Araraquara perdeu por 2 a 0 para o Noroeste, em Bauru

- Publicidade -

Após o primeiro tropeço da Ferroviária na Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Vinicius Bergantin enalteceu o trabalho dos seus comandados e disse que é preciso “amadurecer com a derrota.”

Em coletiva de imprensa, depois do 2 a 0 contra o Noroeste, em Bauru, na noite de quarta-feira (21), o treinador avaliou que os dois gols saíram nos melhores momentos da Locomotiva na partida.

- Publicidade -

“Uma pena para nós pelo resultado, mas eu também vi um jogo aberto, de alto nível, com conceitos das duas equipes. Infelizmente, não conseguimos transformar os bons momentos que tivemos em gols”, avaliou.

Para Bergantin, depois que abriu e ampliou o placar, o Noroeste exerceu algum controle na partida. Ele reconheceu ainda a força da equipe adversária e disse que não há motivos para “sair de cabeça baixa.

Na avaliação do treinador, é preciso valorizar os bons momentos e entender que é preciso ser mais letal e agressivo em jogos grandes. “A gente tem que manter uma linha de trabalho, ter sabedoria para seguir agora”, afirmou.

Com o resultado, a Ferroviária manteve os 17 pontos, permanecendo na terceira colocação, com cinco empates, quatro vitórias e uma derrota. Já o Noroeste chegou aos 15 pontos e, mesmo com a vitória, permaneceu na sétima posição.

A Ferroviária volta a campo para enfrentar o Capivariano, no próximo domingo (25), às 11h10, na Arena da Fonte, em Araraquara.

- Publicidade -

NOVAS CONTRATAÇÕES?

Pelo regulamento da Série A2, termina na sexta-feira (23) o prazo para registro adicionais de atletas para a disputa da primeira fase da competição.

Ao ser questionado se a Ferroviária pretende reforçar o seu elenco, Bergantin admitiu ser um período difícil para encontrar jogadores disponíveis no mercado e o clube deve olhar para o próprio elenco.

“Temos alguns jogadores dentro do elenco, que não têm a inscrição ainda. Então, a gente deve estar olhando para dentro do elenco e fazendo a inscrição com jogadores que já estão treinando“, concluiu.

Fique on

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -