- Publicidade -
EsportesAtacante de Araraquara marca duas vezes em vitória do Brasil contra o Japão

Atacante de Araraquara marca duas vezes em vitória do Brasil contra o Japão

Seleção Feminina abriu 2 a 0, cedeu empate, mas conseguiu vitória nos acréscimos na Neo Química Arena

- Publicidade -

A Seleção Brasileira Feminina venceu o Japão nesta quinta-feira (30) pelo placar de 4 a 3 no primeiro de três amistosos que fará durante a Data Fifa. A atacante de Araraquara, Bia Zaneratto, marcou duas vezes – incluindo um gol de falta – e contribuiu com o resultado positivo. Gabi Portilho e Priscila completaram o marcador em favor do Brasil.

As Guerreiras Brasileiras voltam a campo no domingo (3) para novo duelo com o Japão, no estádio do Morumbi, também na capital paulista. Já na quarta-feira (6), o Brasil enfrentará a Nicarágua, na Arena da Fonte, em Araraquara (Clique aqui e saiba como comprar ingresso).

- Publicidade -

Os confrontos disputados neste final de ano fazem parte da preparação da equipe para as Olimpíadas de Paris 2024. Além de Bia Zaneratto, o futebol de Araraquara está representado por duas atletas da Ferroviária: a goleira Luciana e a atacante Eudimilla.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -