A atacante de Araraquara Bia Zaneratto recebeu homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por completar 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira Feminina.
A Imperatriz – como Zaneratto é conhecida -, recebeu uma placa e uma camisa comemorativa das mãos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, antes da final da Copa América.
“Não só eu, mas todos os brasileiros torcem muito por vocês. Gostaria de aproveitar o momento para homenagear vocês por meio de uma atleta exemplar que chegou ao jogo número 100 na Seleção”, anunciou o presidente.
VEJA TAMBÉM
Servidor público de Araraquara tem candidatura confirmada
Entrega do Teatro Municipal de Araraquara fica para o fim do ano
Laudo pode apontar origem da poluição em córrego de Araraquara
Bia Zaneratto completou 100 jogos com a camisa das Guerreiras Brasileiras na semifinal da Copa América, contra o Paraguai. Na oportunidade, ela marcou o gol da vitória brasileira.
Ao longo de sua carreira, a Imperatriz marcou 34 gols pela Seleção Brasileira Feminina. Somente na Copa América, foram três gols e quatro assistências em cinco partidas.
Durante a homenagem, Bia disse considerar o maior presente o oitavo título brasileiro continental. “Eu só queria agradecer mesmo”, finalizou.
Após vencer a Colômbia no último sábado (30), por 1 a 0, o Brasil foi campeão da Copa América. O título foi conquistado de forma invicta e sem sofrer gols na competição.
LEIA MAIS
Etanol recua mais de 25% em todo o Brasil e custa em média R$ 4,21